segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mimos que ganhei

Na comunidade do orkut "Eu tiro fotos pensando em scrap", fizemos uma troca de ATC. Foi a minha primeira, pois nunca tinha me interessado por ATC's.
Fiz dupla com a Cris Azevedo e recebi dela, além do ATC, alguns mimos, que adorei!


Na mesma comunidade tem sorteios semanais. Quem ganha um sorteio fica responsável por fazer o próximo, assim todo mundo tem chance de ganhar e todo mundo envia mimos, que pode ser qualquer coisa de scrap.
Na semana do meu aniversário fui eu que ganhei o sorteio e a própria Cris Azevedo era a responsável da semana e me enviou mais mimos lá de Minas.


Adorei tudo!


Essa semana fui eu quem fez o sorteio na comunidade e sabem quem foi a sorteada? A Cris Azevedo!!! Estou montando um kit pra enviar a ela.

Bjnhos

Sem comentários:

Enviar um comentário