segunda-feira, 30 de maio de 2011

CJ



Eu devia ter postado as fotos dos CJs (meu e das páginas que fiz pras meninas) quando fiz, mas como ainda não consegui manter uma periodicidade nas postagens...

Dessa vez estamos em 17 participantes, a Janete preferiu não entrar, pois está com muitos compromissos e poderia acabar não dando conta de tudo... Uma pena, pois adoraria ter uma página dela no meu CJ...

O tema que escolhi pra essa terceira rodada foi "Brincadeiras de Criança". Graças a Deus tive uma infância muito bacana, com muitas brincadeiras. E, pra falar a verdade, não lembro de não gostar de alguma brincadeira. Pulei muito caracol (amarelinha), corda, elástico, mãe-de-pegar (pega-pega), mãe-de-esconder (esconde-esconde)...

A introdução do CJ, onde falo sobre brincadeiras em geral e descrevo como quero o CJ, uma brincadeira da infância e/ou alguma brincadeira que brinque com os filhos.




A página com as regras.


E aqui minha página com o tema.

Escolhi "Caçador", pois adorava correr e brincar com bola.

Usei uma foto onde eu brinco da dança da laranja com a minha sobrinha.




O primeiro CJ que peguei foi o da Karine.

Ela pediu para que falássemos de um sonho realizado e um sonho a realizar.

Com esse CJ descobri que não sou uma pessoa com muitos sonhos. Os sonhos "básicos", por exemplo, não me pertencem,,, hehehe

Nunca sonhei de verdade em ter casa própria, em casar, ter filhos, nem carro fazia parte dos meus sonhos, pois sempre disse que não tinha seido feita pra dirigir...

Mas me rendi e acabei comprando um carrinho, que coloquei como sonho realizado. E sonho a realizar falei da vontade que tenho de viajar por todo o Brasil.










O segundo CJ foi o da Letícia.

Ela pediu para que falássemos de um filme que nos fez rir e um que nos fez chorar.

Outro problema, pois não sou de assistir dramas e nem comédias. Os filmes que gosto de assistir não provocam lágrimas e nem risos... hehehehe Gosto de filmes de aventura, policial, ficção científica, suspense...

Mas, acabei lembrando de dois filmes. Se Eu Fosse Você me fez rir de verdade... Assim como muitos brasileiros, não tenho o hábito de ver filmes nacionais, mas Tony Ramos e Glória Pires fizeram eu me render ao filme nacional. É um filme muito gostoso de assistir, sem baixarias, palavrões, nudez... Divertido mesmo!

A Espera de Um Milagre não chegou a me fazer chorar, mas não tem como negar que é um filme bem emocionante.











Para ver os temas de todos os CJs, as páginas que estão sendo feitas, é só passar no nosso blog. Scrap Friends Curitiba.



Bjnhos

1 comentário: