quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafio da letícia

Esse mês foi a Letícia que propôs um desafio no Scrap Friends Curitiba.
Ela pediu para fazermos um Lo usando como título o nome de uma música. O LO não precisava seguir a letra da música, somente o nome.
Eu acho que nunca tinha usado nome de música de título de página, mas achei bem legal, pois nos mostrou um jeito bacana de colocarmos título nas páginas.
Mas além do título ser nome de música, também deveríamos usar tinta e tecido no LO.




Minha página:



Usei esse nome de música porque é a música que tem no profile do orkut do meu irmão. Fiz uma parte da base com tecido, pincelei massa acrílica e coloquei um arabesco feito com máscara e tinta spray. E claro que no meu LO não podia faltar uma costurinha... hehehe



As páginas das meninas ficaram BEM inspiradoras. Dá uma passada lá no blog SFC pra conferir.

Sem comentários:

Enviar um comentário