sexta-feira, 20 de março de 2015

FALCÃO REAL

Depois de vários convites da Ana Kelly, resolvi ir visitar o Grupo Escoteiro que ela frequenta. O grupo é pequeno, novo, não tem um ano ainda. Chama-se Falcão Real.
Tenho pouca experiência com Alcateia, mas foi pra lá que fui. A Kelly é a Raksa da Alcateia e a Chefe Miriam a Kaa, no momento estão sem Akelá.
Passei o dia todo lá. Não me senti muito a vontade, pois não conhecia ninguém e não me enturmo com facilidade. Mas no final do dia posso dizer que gostei.

Uma semana depois lá estava eu novamente. A Kelly e a Miriam não foram e acabei ficando na alcateia com o chefe Cristiano (Rick Tic Tav). Foi bem melhor que no primeiro dia. As crianças até me batizaram. Agora sou Baghera.

Na terceira semana já me senti bem mais a vontade.

E vamos que vamos! Quem sabe não volto mesmo em definitivo para o movimento?

Alcateia Lua Nova - GEAR Falcão Real
 
Lobinhos assinando o Totem da Alcateia
 


Sem comentários:

Enviar um comentário