terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DESPEDIDA DE 2014

O ano de 2014 não foi nada bom. Principalmente o segundo semestre. Em 100 dias perdi meu pai e meu irmão. É, não foi fácil!

Meu irmão faleceu no dia 02/08/2014, acidente de moto, na região de Guarapuava. Segundo testemunha e legista, morreu na hora. Não chegou nem a ser socorrido. Foi um baque pra família. Beto era quem segurava a família. Não era de "deixar pra depois". O que era pra ser feito, era feito e pronto. Depois nós, os irmãos, só recebíamos um msn dizendo o valor a ser depositado pra ele. e ele ainda escrevia "se puder depositar pra mim". O que conforta é saber que ele viveu cada minuto. Teve um casal de filhos (lindos por sinal), amou muito e foi muito amado, tanto pela esposa como pelos pais, irmãos e amigos. Foi um modelo de pessoa.
Hoje, mesmo acreditando que ele está em um lugar melhor, que um dia vamos nos reencontrar, ainda é difícil de aceitar.
Meu querido irmão, descanse em paz.


 
 

E dia 12/11/2014 foi meu pai quem faleceu. Ele já estava doente e, depois da perda do Beto, ele se entregou. Foi triste ver o homem que ele era piorando dia após dia, em uma cama. Ele ficou quase dois meses em coma, voltou, passou alguns meses internado em um quarto de hospital e depois foi pra casa. Mas nunca mais saiu da cama. Quando precisou voltar para o hospital, faleceu. Foi triste demais. Mas ele posso dizer que descansou. E foi encontrar com o filho. No dia seguinte ao falecimento, a charge do jornal de Paranaguá "Folha do Litoral" foi essa abaixo:
 


Pai, descanse em paz!




Sem comentários:

Enviar um comentário