quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu aniversário!!!!






Eu ADORO o mês de abril! É o mês do meu aniversário! E como gosto de comemorar aniversário!


Todo ano faço alguma coisa... churrasco, jantar, danceteria...



Esse ano resolvi comemorar com a M30, uma comunidade do orkut. Combinamos um orkontro no Rio de Janeiro.



Alugamos um apartamento em 5 pessoas (Eu, Hélida, Zan, Lili e Pati Flor), além de nós ainda tinham os cariocas (Lu, Pri, Cacá e Pedro) e mais a Sos e a família dela e Claudinha (namorada do Pedro). Tinham paranaense, cariocas, mineiras, cearenses e paulista.



Foi um passeio muito 10!



Foi uma aventura pra chegar na rodoviária, pois o transito em Curitiba não andava. Só peguei o ônibus porque o mesmo atrasou.



Chegando lá, Lu estava esperando na rodoviária, juntamente com a Zan e a Lili, que tinham chegado um pouco antes. Nos instalamos no apartamento e fomos pra praia. Fomos direto para o Forte de Copacabana, a ideia era almoçar lá, mas como estava muito cheio, fomos pra areia mesmo, pois o dia estava LINDO!




A noite fomos no "Puebla", um restaurante mexicano, e fizemos a brincadeira do amigo-secreto-ladrão.




No segundo dia fomos almoçar em Santa Teresa. A ideia era ir de bondinho até lá em cima, mas a fila estava gigantesca, então fomos de taxi mesmo. Passeamos pelas ruínas e fomos procurar um restaurante. Pela simpatia do garçon, resolvemos ficar no Santa Arte... Se arrependimento matasse!!!!! Primeiro a comida não estava lá grande coisa... A moqueca e o risoto estavam sem tempero. Mas o pior foi quando a Pati não quis o prato porque veio incompleto. O dono do restaurante, que era o cozinheiro, surtou. Começou a gritar com o garçon, como se a culpa fosse dele. Dizia que ele devia ter contornado a situação e não ter aceitado a recusa do prato... E ainda disse que o rapaz nem precisava mais aparecer por lá... Quando fomos pagar, tentamos falar com o dono, explicar que o garçon não tinha culpa de nada, mas ele não quis falar conosco. A Pati então escreveu um bilhete, mas ele olhou bem pra gente e rasgou sem ler... Uma ignorância só... Espero que o garçon arrume um emprego muito melhor, porque trabalhar com aquela pessoa ninguém merece mesmo!









Na volta resolvemos pegar o bondinho e a Lili avisou o povo que era meu aniversário e todos cantaram parabéns pra mim!!! AMEI!!!! Foi lindo!





A noite fomos pro "Sacrilégio"... Sambamos até não poder mais... A Lu providenciou um bolo pra eu, Lili e Pati soprarmos velinha.. rsrsrsrs







Muito bacana esse Sacrilégio!




Terceiro dia, última noite... Passamos o dia na praia de Ipanema, depois fomos almoçar (??? eram seis horas da tarde) num restaurante lá mesmo, Doce Delíca o nome. Uma delícia mesmo!



Depois ficamos num quiosque na praia de Copacabana... Estava uma noite maravilhosa!




Combinamos uma praia no dia seguinte, mas São Pedro achou que já tínhamos nos divertido bastante... rsrsrsrs




Hélida foi a primeira a ir embora, saiu às 8:00 em direção ao Ceará. Depois foi a Pati Flor, saiu às 10:00, em direção a São Paulo. Meio-dia foi a vez da Zan seguir pra Minas. Eu e Lili saímos às 17:00, eu em direção a Curitiba e ela também pra Minas.


Foi um feriado pra lá de especial. Com pessoas pra lá de maravilhosas.





1 comentário: