sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Scrap Friends Curitiba fez uma parceria com a True Colors. Recebemos um kit com 5 produtos e deveríamos usá-lo em um único trabalho.

Eu posso dizer que adorei trabalhar com o material que recebi. As tintas têm uma textura legal, são metálicas. O bit é muito gostoso de usar, deixa o trabalho com um certo charme e a textura dá uma cara diferente ao trabalho. Posso dizer que gostei de tudo.

No meu kit tinha tinta cromo verde, tinta cromo amarelo, tinta spray prata, bit chocolate e aqua glitter ouro. Além desse mateiral, também usei tinta spray azul e tinta spray niquel.


Ao ver o kit, achei que seria difícil combinar po verde com o amarelo. Mas depois foquei no sol e em plantas, e continuei daí.

No sol usei o amarelo, cobri com aqua glitter ouro, pra dar textura e brilho e coloqui bits no centro.

Nas folhas das árvores usei o verde puro e o verde misturado com o amarelo, pra ter duas tonalidades. Também cobri com aqua glitter ouro.
No chão usei o spray prata. apliquei uma camada generosa, pra formar bolhas e ficar mais "chão". Apliquei também bits.

Para colar os bits, usei relevo incolor.


Para ver outras páginas desse desafio muito bacana, dá uma passada no blog ScrapFriendsCuritiba. Os trabalhos estão lindos!

4 comentários:

  1. Ficou um encanto a sua página!!!! Usou muito bem os materiais da True Colors!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A sua página ficou super fofa Gika...a gente podia combinar de no crop o pessoal trocar uns bits, rsrsrs...pra gente testar outras cores! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Gika,

    Obrigada pela visita e pelo recadinho.
    Vc entrou no blog do café do scrap?
    Participa lá, nesse tema de costura vc é especialista!


    bjos,

    ResponderEliminar
  4. Eu sou do time da True Colors, meio suspeita, né? Mas a verdade é que é muito gostoso trabalhar com os produtos, a linha deles é uma delícia de usar. Seu LO ficou fofo, alegre e divertido. Adorei! Beijocas.

    ResponderEliminar