quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Infância



Em outubro comemoramos, no mesmo dia de N.S. Aparecida, o dia das crianças. Então um dos desafios dese mês, no blog ScrapFriendsCuritiba, foi uma página sobre nossa infância.

Pedi uma foto pra minha mãe. Tive que prometer mil vezes que ia digitalizá-la e usar essa cópia, e que depois devolveria pra ela a original.

Estava meio sem idéia de como colocar na páginas algumas das coisas mais marcantes da minha infância. Então, vendo um desafio no site SBB, me apaixonei pela página da Pati Barbosa, do mesmo tema. Não tive dúvidas, na hora quis fazer um lift.

Como sou mais pro clean, minha página ficou mais simples que a dela, mas acho que chega a lembrar um pouco... rsrs


Para ver as páginas lindas das meninas do SFC, clique aqui.

Para ver a página da Pati Barbosa, visite o blog dela, clicando aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário