segunda-feira, 20 de julho de 2009

Projeto Pessoal

Nos crops sempre ficava aquela dúvida: O que vamos fazer? Um sketch? Um lift? Quem providencia? Então a Flávia sugeriu que fizéssemos um Projeto Pessoal. Cada um escolhe o seu. Pode ser um álbum inacabado, um álbum com fotos de alguma viagem, algum evento, que sempre ficavam pra depois... Essa idéia surgiu porque a maioria faz scrap para filhos e esquece de si mesmo.

Pra mim não se encaixou isso, pois mesmo fazendo páginas para minha sobrinha linda, mantenho em dia os álbuns com fotos minhas. Mas como tinha que escolher um álbum pra fazer, resolvi fazer das viagens, dos passeios, das caminhadas que tenho feito nesse ano de 2009.

A primeira página foi sobre Morretes. Uma caminhada que fizemos (Eu, Jussy, Marcelo, Marcos e Dayane) em janeiro.

Se quiser ver os Projetos Pessoais dos outros participantes dos crops (que estão lindos!), clique aqui.

1 comentário:

  1. gika! nao conhecia seu cantinho ainda! vou te linkar!
    ps: linda a pagina! BEIJOS

    ResponderEliminar